Header Ads

Track&Field lança linha própria de tênis para fitness, corrida e lifestyle


A maior marca de moda fitness 100% brasileira ficou ainda mais completa. Além de oferecer tudo o que é necessário para quem pratica esportes - roupas, acessórios, novas tecnologias e estilo -, a Track&Field® deu um passo além: está lançando uma linha própria de tênis. Este é um projeto que a marca manteve em segredo durante todo o processo de desenvolvimento e o resultado faz jus à excelência dos produtos criados pela Track&Field®.

Para dar o start nessa nova empreitada, chegam ao mercado dois modelos confeccionados com matéria-prima de alta qualidade e design atual: Essential e Effect.

A equipe de estilo da Track&Field® trouxe para este lançamento elementos da coleção primavera-verão 2016/2017 da marca, como tons mais neutros - nude, azul noturno e off white -, seguindo a moda fitness internacional, assim como texturas com tramas abertas que lembram o tricô, no caso do modelo Effect.

Dessa forma, além de ter a tecnologia necessária para a prática de exercícios, os tênis TF, com seu design urbano, atendem também à tendência athleisure, cada vez mais forte ao redor do mundo, como acessório fashion em looks do dia a dia

Essential TF: modelo desenvolvido com o objetivo de ser extremamente leve (pesa 253g) e muito confortável, porém com uma estrutura robusta capaz de aguentar treinos regulares. Possui cabedal em mesh super-resistente e aerado. As costuras são seladas para proporcionar maior conforto ao atleta. Detalhes como aplicação de refletivos em pontos estratégicos e opção de uso com cadarço ou com elástico para melhor ajuste na hora de calçar complementam este tênis que é adequado para a prática de exercícios funcionais, academia e corridas curtas.
Cores: Nude, Off White, Azul Marinho e Preto
Preço sugerido: 399,00

Effect TF: assim como o Essential, tem um estilo bem urbano, com cabedal em tela de poliéster mescla e design "tricô", reduzindo ao máximo a utilização de costuras que podem causar incomodo durante a execução do exercício. A forração em elastano aumenta ainda mais o conforto assim como a entressola em EVA em formulação especial e densidade controlada. Solado desenvolvido com áreas de flexão lateral e longitudinal, e perfil anatômico, favorecem um ajuste perfeito nos pés. Peça injetada em TPU na parte de trás do cabedal proporciona reforço e estabilidade na passada. Perfeito para ginástica funcional, academia e corridas leves.
Cores: Cherry e Cinza mescla
Preço sugerido: 499,00

Sobre a marca
A Track&Field® é uma marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

Fundada no final da década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. No decorrer dos anos, a marca evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor e, atualmente, oferece produtos para quem procura um estilo de vida saudável e ativo, sem perder de vista os atletas que sempre estiveram no foco da Track&Field®.

Com mais de 150 lojas espalhadas pelo país, além do e-commerce www.tf.com.br, a marca atua também no mercado internacional, com quatro lojas nos Estados Unidos: Nova York, Los Angeles, Miami e Charlote, na Carolina do Norte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.