Header Ads

RECONHECIDO MESTRE ORIENTAL DE PROTEÇÃO PSICOENERGÉTICA FAZ SÉRIE DE EVENTOS EM CURITIBA E PONTA GROSSA

Mestre Oyun, criador da "Yoga Sampo" e autor do método "Cura Instantânea", fará palestras, workshops e seminários no mês de setembro


O mestre oriental Oyun, especialista em proteção psicoenergética, estará em Curitiba e Ponta Grossa, de 20 de setembro a 1º de outubro, para série de palestras, seminários e workshops que, entre outros temas, abordam métodos para obtenção de prosperidade e restabelecimento da saúde. Os ensinamentos do mestre se dão por meio de técnicas e prática da Yoga Sampo, movimento, criado por ele, direcionado para o desenvolvimento físico, espiritual e pessoal.

O primeiro encontro com o Mestre Oyun acontece no dia 20 de setembro, no espaço Naturo Barigui, das 19h30 às 21h30. Com o tema “Conexão com o fluxo da prosperidade”, o mestre ensinará técnicas de proteção psicoenergética - técnica milenar que, atualmente, é conceituada pela Física Quântica, para desenvolver autoconfiança, plenitude, estado de amor, harmonia e prosperidade. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo site www.naturobarigui.com.br e levar 1 Kg de alimento no dia do evento.

O evento segue no dia 21 de setembro, às 19h30, no hotel Mabu Curitiba Business, com um encontro prático “Onde receber forças para a prosperidade”, para sair das situações de crise e encontrar sucesso. A entrada é um 1 Kg de ração Golden (toda a doação será revertida para os animais do Beco da Esperança). As inscrições para o encontro devem ser realizadas pelo e-mail amadosfocinhos@gmail.com. Ainda em Curitiba, no dia 22 de setembro, o Mestre Oyun irá conduzir o ritual do fogo para despertar abundância e prosperidade. O ritual propõe a limpeza de todas as influências negativas. 

Em Ponta Grossa, nos dias 23 e 24 de setembro, acontece o seminário “Detox para restabelecimento da saúde”, no qual o mestre irá conduzir práticas de purificação do corpo para recuperação do equilíbrio psicológico e da harmonia interna. Dia 25 de setembro, o mestre conduz a palestra sobre o sistema Yoga Sampo, um encontro prático para sair de situações críticas que bloqueiam a saúde e a prosperidade. Ainda em Ponta Grossa, no dia 26, acontece o workshop “Onde receber força para a prosperidade”.

De volta a Curitiba, no dia 27 de setembro, o Mestre Oyun conduz o workshop “Despertando suas super capacidades”, as inscrições para esse evento são pelo site www.cienciasholisticas.com.br/loja. E, de 29 de setembro a 1º de outubro, o mestre encerra seu ciclo no Paraná com o seminário “Prosperidade para atingir o sucesso financeiro”. Informações sobre inscrições, valor de participação em cada evento e sobre o Mestre Oyun podem ser encontradas nos sites ancientraditions.com ou humaeventos.com.br.

Programação Mestre Oyun:
Curitiba
20/09 – Conexão com o fluxo da prosperidade
21/09 - Onde receber forças para a prosperidade
22/09 – Ritual do fogo para prosperidade
27/09 -  Despertando suas super capacidades
29/09 a 1º/10 - Prosperidade para atingir o sucesso financeiro
Ponta Grossa
23 e 24/09 - Detox para restabelecimento da saúde
25/09 – Palestra Sistema Yoga Sampo
26/09 - Onde receber força para a prosperidade

Serviço
Mestre Oyun em Curitiba e Ponta Grossa
Data: de 20/09 a 1º/10/2017
Programação completa: humaeventos.com.br e ancientraditions.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.